Esqueceram-se de… Margarida Reis!

Mais um sábado de memórias está de regresso e com ele voltamos a relembrar rostos ausentes do pequeno ecrã. Se na semana que passou foi de Maria Tavares que falámos em mais um Esqueceram-se de Mim, hoje é de Margarida Reis de quem falamos.

 Para muitos o nome não diz nada, principalmente se não acompanharam a SIC nos seus primeiros 10 anos de existência, mas Margarida Reis chegou a ser uma das principais caras da estação de Carnaxide, tanto como atriz como apresentadora, e teve ao seu cuidado um dos programas de maior sucesso do canal, o Mini-Chuva de Estrelas.

Com passagens em novelas como Telhados de Vidro, TVI, ou A Grande Aposta, RTP, Margarida Reis destacou-se como atriz nos anos 90, tendo sido o seu papel de maior relevo na série Claxon, exibida na estação pública.

Com uma promissora carreira, a atriz e apresentadora decidiu tomar outros rumos e acabou por deixar de lado as luzes da ribalta, sendo que a sua última aparição no pequeno ecrã aconteceu em 2002, na série de humor protagonizada por Camilo de Oliveira, Camilo, o Pendura.

Atualmente encontra-se a viver nos Estados Unidos, tendo deixado de lado os trabalhos em televisão.

Anselmo Oliveira

1 Comment

  • Eu coneci a Margarida no tempo em que ela erabailarina e dancamos juntas na companhia de danca dio Rui Horta nos anos oitenta. Sera possivel enviarem-me o contacto dela, email ou outro.

    Obrigada.

    Os meus sinceros cumprimentos,

    Helena Maria da Costa

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *