A anfitriã da terceira temporada da Casa dos Segredos falou com os jornalistas da TV Mais desta semana. Para além de ter adiantado algumas novidades sobre o reality show da estação de Queluz de Baixo, Teresa Guilherme confessou que, tendo em conta a sua personalidade, não conseguiria participar num formato deste género.

Para mim, seria impensável entrar na casa pelo excesso de convívio. Um faz barulho quando o outro está a dormir. Faz-me imensa confusão. Por isso, é que há uns que ficam acordados até mais tarde, outros que acordam muito cedo. Eles não têm consciência disso, mas é porque precisam de algum sossego. Não podia estar fechada numa casa com imensas pessoas. Sozinha, podia lá ficar os três meses, com vinte e tal pessoas está fora de causa. Não ia conseguir. Preciso do meu espaço, da minha solidão.

Neste sentido, a apresentadora da TVI revelou também que não seria uma boa jogadora, tendo em conta esta dificuldade em adaptar-se a locais que não lhe proporcionem alguma paz. Apesar de saber o que perguntar e a quem perguntar, Teresa Guilherme não conseguiria mentir caso estivesse na versão portuguesa de Secret Story. «Seria uma péssima jogadora, porque não sei mentir. Espalho-me sempre a contar uma mentira. Posso pregar partidas, mas mentir e entrar em esquemas para tramar o outro não consigo. Jogo sozinha, saía logo, porque não foram aliados», conluio.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *