Pop of Culture. Uma pequena expressão que acaba por dizer tanto para um canal. Nesta segunda-feira o E! apresentou a sua nova imagem, disponível desde o dia 23 de setembro para os telespetadores, e deu a conhecer as suas novas apostas para os próximos tempos. No Fontana Park Hotel, o 5º Canal presenciou uma conferência de imprensa organizada pela Lewis, que contou com a presença de Marta Aragão Pinto, a nova embaixadora do canal, de Francesca Eastwood, do reality show Mrs. Eastwood & Company, e ainda de David Nuñez, diretor da NBC Universal Ibéria.

Para além de ficarmos a par dos próximos formatos que vão preencher a grelha do E!, tivemos a oportunidade de assistir à iniciativa de um temático em trazer novidades a um público curioso. Com uma audiência maioritariamente feminina entre os 15 e os 44 anos, o canal tem por objetivo continuar a crescer no mercado português com uma programação original. Por esse motivo, eis as estreias que vão acontecer no mês de outubro:

Um autêntico concurso de caça-talentos que vai dar que falar! Artistas desconhecidos que fazem furor na Internet são convidados a mudar as suas vidas por uma experiência única. Afinal, como é fazer a primeira parte de um concerto de estrelas como Lady Gaga, Rod Stewart, LMFAO, Jason Mraz, Gym Class Heroes ou Nicki Minaj? O Opening Act, com data de estreia marcada para o dia 6 de outubro, pelas 20h00, vai responder a essa questão. Uma coisa é certa: qualquer que seja a escolha, o talento vai estar à altura!

Um dos membros da famosa banda Jonas Brothers vai dar a conhecer como são os primeiros tempos de um casal recém-casado. Married to Jonas é um formato animado que procura mostrar ao telespetador a vida de Kevin Jonas e Danielle Deleasa, dois jovens que se apaixonaram nas Bahamas. A partir de 28 de outubro, pelas 21h00, os interessados poderão acompanhar as peripécias destas duas celebridades e perceber como surgiu o seu amor.

[divide style=”2″]

Outras estreias estão a ser preparadas para os próximos meses e, inclusive, para 2013 (por exemplo: Ice Loves Coco). Entre novos programas e personalidades, o canal E! pretende transmitir ao público a cultura da pop! «A renovação tem como objectivo o reforço da posição do E! como canal de entretenimento e lifestyle por excelência e a nova identidade foi simplificada para tornar mais fácil e compreensível toda a marca, alinhando os valores da mesma com a nova estratégia de programação do canal», afirmou David Nuñez.

Marta Aragão Pinto reforçou o seu estado de satisfação por ter sido a embaixadora escolhida deste temático: «É com muito gosto que aceito este interessante desafio de apresentar a renovada imagem do E! e ajudar a fazer dele um canal de referência da cultura pop.»

[divide style=”2″]

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E! Posição 96
Clix: E! Posição 220
MEO: E! HD: Canal 83; E! Canal 84
ZON: E! Posição 56E! HD Posição 82
Vodafone TV: E! Posição 177

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *