É já esta noite que estreia a nova aposta da estação de Carnaxide. Toca a Mexer será apresentado por Bárbara Guimarães, e contará com um lote de 14 concorrentes. A ser emitido à mesma hora que a segunda gala da terceira temporada da Casa dos Segredos, parece que a escolha dos participantes pode ser uma factor a pesar na hora de o telespetador decidir o que ver nas suas noites de domingo. Bárbara Guimarães falou um pouco sobre eles à Notícias TV desta semana:

O concorrente com maior peso tem 140 quilo e o com menor tem 80 e tal. Vão ter muito trabalho para chegar a um peso mais saudável. É curioso porque eu estava na expetativa de ver quem ia ter pela frente, quem iam ser os dançarinos deste programa. Aconteceu um fenómeno de nos castings aparecerem mais do que estávamos à espera e por isso a seleção dos concorrentes foi mais difícil e até demorou mais tempo que o previsto. Foi isto que levou ao impasse das últimas semanas, a escolha dos concorrentes.

A apresentadora elogiou ainda os concorrentes: «Vamos ter homens e mulheres muito bonitos e muito altos».  Conheça-os aqui!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *