O novo logótipo e a nova tagline do canal são hoje apresentados ao público e passam por uma «aposta no glamour e na magia da cultura Pop», refere o grupo. A nova imagem tem o objetivo de transmitir as tendências, as festas, o mundo dos famosos e da televisão.

A renovação da marca inclui ainda alterações no website que conta, desde julho, com um novo design, mais próximo dos tablets e das redes sociais.

Paralelamente à renovação da imagem, chegam também os novos protagonistas do canal: a música vai estar no ar com Opening Act; as peripécias da família de Clint Eastwood continuam em Mrs. Eastwood and Company; a doce vida de casados de Kevin e Danielle Jonas em Married to Jonas; e o clã Kardashian em Keeping Up With The Kardashians.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *