Victória Guerra não ambiciona contrato de exclusividade

Iniciou o seu percurso na televisão em Morangos Com Açúcar, na TVI, mas rapidamente o seu talento se espalhou por outras tramas do quarto canal. Atualmente podemos vê-la na novela da SIC, Dancin’ Days, que tanto sucesso está a fazer junto dos telespetadores. Depois de uma pausa na televisão, que aproveitou para fomentar conhecimentos, a atriz está de volta para assim mostrar ao país o seu verdadeiro potencial.

Em declarações à Correio TV mostrou ainda não estar preocupada com o futuro, mesmo sabendo das dificuldades que o mercado atravessa. Um contrato de exclusividade, para ela, está fora de questão: «Sempre houve crise nesta área mas, felizmente, tenho tido trabalho e estar sem contrato de exclusividade até é bom porque nos permite fazer outro tipo de coisas. Não ambiciono ser exclusiva de nenhum canal», afirma. Sobre Dancin’ Days, afirma estar satisfeita com o elenco e com a personagem que lhe foi atribuída: «Está a ser muito bom, o elenco é fantástico e a minha personagem é diferente de todas as outras que já tinha feito. Só posso dizer que este trabalho me está a dar muito gozo e a preencher completamente», diz.

A profissional, mostra assim, não estar a ser diretamente afetada pela crise, uma vez que trabalho dentro da representação ainda não lhe faltou. A jovem de 23 anos acredita num futuro próspero e diz-me apenas «focada em Dancin’ Days».

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *