A nova fase do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, tem como mote principal a realização de duetos entre os concorrentes. Esta estreia não podia ter corrido melhor para a estação de Queluz de Baixo. Conhecida é já a influência deste formato junto dos portugueses e prova disso são as audiências bombásticas que tem proporcionado ao canal. Assim, sendo, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentaram a primeira gala de A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos que foi vista por mais de 1 milhão e 700 mil pessoas.

Em números, acabou por vencer o dia com uma audiência média de 18,6% e um share que ultrapassou os 46%. A concorrência mostrou-se fraca perante o poder do concurso de imitação, tendo Ídolos conseguido alcançar os 6,8% de rating e 16,8% de share.

Dentro de momentos estarão disponíveis no nosso site as audiências, em detalhe, referentes ao dia de ontem. Fique atento!

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

1 Comment

  • Demolidor (num extremo bom sentido) o par Luciana/Ricardo Soler.
    A Vanessa não pertence definitivamente à mesma liga da Luciana, FF e Soler .
    Temos pena.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *