Patrícia Candoso já tinha saudades da representação

Patrícia Candoso é um dos nomes saídos da série juvenil Morangos Com Açúcar que surpreendeu, mas acabou esquecida pelo público. Agora, depois de um período fora da televisão, regressa em grande e faz parte de dois grandes projetos da TVI. Depois da estreia da série juvenil participou em Mundo Meu, Casos da Vida e Um Lugar Para Viver, transmitida pela RTP, tendo também criado experiência no teatro enquanto encenadora e autora de uma peça.

Foi em declarações à TV 7 Dias desta semana que a atriz mostrou o contentamento em ter sido chamada pela TVI para estes dois projetos que tanto sucesso tem alcançado junto dos portugueses. Em primeiro lugar, foi destacada para dar voz ao genérico de Doce Tentação e, mais tarde, para integrar o leque de atores de Louco Amor, também no quarto canal.

Não estava à espera. Em setembro de 2011 convidaram-me para fazer uma brincadeira de genéricos da TVI, na Quinta dos Melos, juntamente com outros atores. Nessa altura, o convite surgiu por parte do diretor musical da Plural. As pessoas primeiro vêem-me em Louco Amor e depois ouvem-me na Doce Tentação.

A própria garante ainda que já tinha saudades de fazer televisão e de mostrar o seu talento, a vários níveis, ao público. Agora está mais feliz do que nunca a desempenhar a função de que sempre sonhou. «Já tinha saudades de novelas no início, no primeiro mês, estava muito ansiosa. Quando as pessoas vêem a novela notam que temos um ótimo ambiente. É muito bom acordar e pensar: “vou trabalhar naquilo que gosto.”». Depois de todos estes trabalhos, o que reservará o futuro para a profissional?

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *