Estreou ontem à tarde o novo programa da TVI apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues. Não Há Bela sem João começou com um resultado satisfatório tendo mesmo ultrapassado a concorrência. Com a participação de Cátia Palhinha e Pedro Alves, o grupo desenvolve grandes momentos de humor para alegrar o povo português. Ontem foram ainda convidados Pedro Soares, Fernando Rocha e Rita Pereira.

Na sua primeira emissão, Não Há Bela sem João alcançou uma audiência acima dos 670 mil telespetadores o que corresponde a 7,1% de audiência média e 26,2% de share. Há mesma hora, na RTP, as 7 Maravilhas – Praias de Portugal ficou-se pelos 2,7% de rating e 11,9% de share e O Preço Certo ficou-se pelos 4,7% de audiência média e 15,9% de share. Na SIC, o filme A Troca ficou-se pelos 5,2% de audiência média e19,3% de quota média de mercado. Números que deixam satisfeita a equipa de trabalha no novo formato da TVI. Mas surge a questão:

Serão estes resultados para se manter?

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *