Miguel Guilherme farto de participar em «sitcoms»

As gravações de Doce Tentação aproximam-se do final e Miguel Guilherme aguarda uma nova proposta da TVI. Sem saber o que virá a seguir, o ator avisou contudo que não tenciona dar a cara por mais nenhuma sitcom. «Estou farto. Fiz muitas. Jurei a mim próprio nunca mais fazer sitcoms. Já não preciso de fazer mais», explicou à Notícias TV.

Por este motivo, o Pingas da novela da TVI admitiu que quer voltar aos ecrãs nacionais numa nova novela: «Em relação ao futuro, se não se importarem [a Plural] que eu evite as sitcoms, prefiro voltar a fazer uma novela. É uma coisa que ainda não discuti. Estou à espera de falar com a parte criativa da Plural.»

Ao que tudo indica, Miguel Guilherme vai mesmo dar a vida a uma nova personagem noutra produção de horário nobre da estação de Queluz de Baixo. «Vão começar a gravar uma novela em novembro, outra em janeiro… Tenho de ver o que se está a pensar [para mim]», finalizou.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *