O programa que tem melhorado os resultados das manhãs da estação de Carnaxide prepara-se para fazer uma curta pausa durante o verão. Sem adiantar grandes promenores Maya, a cara do formato, explicou à Notícias TV que o intervalo será pequeno devido ao regresso dos emigrantes ao país: «Não queria muito parar, por que é uma altura em que os emigrantes estão cá e eles veem-nos todos os dias. Há [também] uma vontade da SIC de me deixar estar no ar no verão para eu satisfazer estes amigos que só cá estão nesta altura.»

Desta forma, a taralóga terá algum tempo para resolver o seu futuro na noite algarvia, depois de termos ficado a saber que o seu projeto no Manta Beach não foi aprovado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *