Iniciou o seu percurso como atriz na TVI com a novela Saber Amar, corria o ano de 2002. Antes era já conhecida como modelo, estando desde os anos 90 agenciada pela L’Agence. Fez já inúmeras publicidades bem como editoriais para diversas revistas quer nacionais ou internacionais. No ano de 2010, depois de ter entrado na novela Perfeito Coração, a SIC decidiu mantê-la no seu leque atores acabando por aceitar um contrato de exclusividade com a profissional. Foi nesse âmbito que entrou na novela Rosa Fogo, que continua no ar e a fazer grande sucesso junto dos portugueses.

Foi precisamente com o fim das gravações da novela protagonizada por Cláudia Vieira que Andreia Dinis se viu sem trabalho. Assim, aguarda pela nova produção da SIC que, segundo avança à Vidas esta semana, terá iniciou apenas no final do corrente ano. «Já estão a gravar Dancin’ Days e eu não faço parte do elenco. Agora estou à espera da nova produção para integrar esse projeto que, em principio, será só no final do ano.», revela.

Resta-nos aguardar por novidades relativamente a este novo projeto que será lançado pela SIC.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *