Pedro Granger pode continuar na RTP

No ano de 2011 deixou a TVI para integrar a equipa do primeiro canal. Apresenta, atualmente, O Elo Mais Fraco e ao que tudo indica o vínculo com a RTP é mesmo para se manter. Colocou a representação de lado e agora dedica-se exclusivamente à apresentação, ele que já partiu para Baku onde será o enviado especial de Portugal para o Festival Eurovisão da Canção 2012.

Em declarações à TV Guia desta semana o jovem garantiu que: «Estive concentrado na parte da escrita dos textos, pesquisa sobre os artistas, canções, curiosidades, polémicas… Deu mais trabalho do que aquilo que pensava. Este ano vamos fazer 30 reportagens para os vários programas da RTP1». Depois desta aventura no Azerbeijão, Pedro Granger não tem nada garantido em televisão: «Para o verão, tenho cinema, um filme de animação, algumas galas para apresentar… Voltar à televisão só lá mais para o fim do verão.»

Quando abordado o tema do prolongamento do seu vínculo com a estação que agora o acolhe, o apresentador e ator é bem explícito na explicação dizendo que neste momento não há contrato de exclusividade o que lhe dá a vantagem de poder trabalhar com qualquer estação de televisão. «Não tenho exclusividade e estou no mercado, disponível para trabalhar com todos os canais, mas é verdade que o Hugo Andrade e eu gostamos muito de trabalhar juntos. Por isso, se houver projetos, é uma possibilidade. Já existem algumas ideias. Talvez fique na estação», contou. Assim fica no ar uma possível continuidade do jovem pelo canal do Estado, esta mesmo que se mostrou satisfeita com o seu desempenho na apresentação do programa de cultura geral que continua a ir para o ar em horário nobre.

Acha que a permanência na RTP é uma mais valia para o apresentador?

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *