Foi já noticiada a proposta que Ana Bola fez à RTP: fazer uma recriação da série A Mulher do Senhor Ministro, que foi para o ar no ano de 1994. Para tal, a atriz parece já ter feito alguns convites e um dos nomes que hoje é publicado pela Notícias TV é o de Manuel Marques.

A trama fez um enorme sucesso junto do público na década de 90 e era da autoria de Ana Bola e realização estava a cargo de Nicolau Breyner. Tratava a história da mulher do ministro Rocha, interpretada pela autora que protagonizava momentos hilariantes de humor apenas para chamar a atenção.

Atualmente fazem rir os portugueses aos domingos à noite com Estado de Graça e, ao que parece, querem-se apenas focar nesse objetivo. Apesar disso, a humorista garante já ter saudades de escrever textos e essa é uma das razões que a levou a lançar a proposta ao primeiro canal. Foi ainda à Notícias TV que fez algumas declarações: «Foi efetivamente, uma coisa falada com as Produções Fictícias e a RTP. Apresentei a sinopse… Acho que fazia todo o sentido recuperar esta história e avançar com uma sequela. As pessoas, na rua, falam-me muito disto. E com a matéria política que anda aí… Já me apetecia também voltar a sentar-me para escrever», disse.

Manuel Marques, destacado como sendo uma das personagens principais desta adaptação, que terá como nome A Mãe do Senhor Ministro, enquanto filho do ministro, garante ainda nada puder dizer: «Tenho ordens para não falar. está tudo ainda numa fase muito embrionária. Não lhe posso mesmo falar nada.». Desta forma, o futuro da série está nas mãos da RTP e, segundo fonte segura ligada ao projeto garantiu mesmo que a data de estreia será apenas para meados do ano de 2013.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *